quinta-feira, 27 de maio de 2010

Supere !

Não sei, não sei por que o passado mexe tanto comigo, mas é algo que me faz sentir mal. É uma dor, talvez de arrependimento pelo que não fiz, ou culpa pelo que foi feito. Me lembrar do passado faz um filme rodar na minha mente, um filme triste e depressivo, como as vezes em que acordei com vontade de não levantar, vontade de voltar a dormir para nunca mais acordar, como as vezes em que deitada sobre o chão, não sentia vontade de voltar a andar, como as vezes em que olhava para o sol e gostaria que ele não estivesse lá, mesmo quando ele era a unica luz que eu veria naquele momento. Mas eu não posso viver do passado, mesmo que as feridas tenham deixado cicatrizes. Mas que feridas? que cicatrizes? é algo tão difícil de explicar, mas não sinto alegria ao lembrar do meu passado, o que me faz sentir alegria é notar que meu presente não é como ele, e que o futuro de mim dependerá. Cada pessoa tem sua história, e cabe a ela terminar seu conto. Não quero mais ter um livro triste, não tenho mais, quem sabe eu chegue no final feliz, é, vou lutar por isso.

Bem, cada caso é um caso, mas o fato é que não podemos viver do passado, viver da tristeza, das lembranças e achar que está tudo bem. Não podemos ter medo de mudar, medo de sofrer. Não podemos ter medo de um futuro desconhecido, por não ter coragem de arriscar e acabar sofrendo, antes um grande sofrimento por pouco tempo, do que um pequeno sofrimento por uma vida toda. Não tenha medo de buscar sua felicidade, não aceite viver infeliz, mesmo que seja só um pouco. Obstáculos são para ser enfrentados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário